• image

Workshop sobre microrredes isoladas para eletrificação de comunidades remotas, Belém-PA.

O Workshop foi organizado pelo Grupo de Estudos e Desenvolvimento de Alternativas Energéticas da Universidade Federal do Pará (GEDAE-UFPA), em colaboração com a Universidade de Cardiff, em Belém, Pará, de 10 a 14 de setembro de 2018 e patrocinado pelo Newton Fund, através do British Council e a Fundação Amazônia Paraense de Amparo à Pesquisa (FAPESPA).

O Workshop visou promover um forte link entre pesquisadores das instituições acadêmicas brasileiras e britânicas, sobre o tema de eletrificação rural, através da exposição de pesquisas individuais e ideias de pesquisa entre os institutos. Buscou-se também promover o desenvolvimento de uma estrutura para pesquisadores de ambos os países e apoiar projetos de pesquisa em conjunto.

Mais informações podem ser obtidas através do link:

Off-grid Workshop

As atividades realizadas no âmbito do Workshop estão apresentadas no link abaixo.

Off-grid Workshop Activities